Monday, February 27, 2006

Carnaval

Olá a todos.
Pois é, já é carnaval...
Eu adoro o carnaval e vocês?
Este carnaval mascarei-me a duas coisas, depois meto umas fotos.
Diverti-me muito nos desfiles de carnaval e nas festas com as minhas amigas e com a minha família.
Dia 26 fui a fátima ver o museu de cera e outras coisas, mas também fui passear a muitos mais sítios com a minha família.
Como já disse adoro o carnaval, é para mim a época mais divertida e colorida do ano. Adoro!!!
Depois meto umas fotos.
Xau.

4 comments:

Anonymous said...

viva o carnaval

Anonymous said...

oioioioioi

Anonymous said...

oi eu tb gostu do CARNAVAL mas n me costumo de me mascarar......... curto do teu blog e ve se continuas a escrever Xaaau....
(loira)eux loOooool

Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read http://www.prozac-3.info